Menu

 
 

Sistema de Gestão Integrado (ERP) para Comércio em Geral

O Softland Comercial é um sistema completo para gestão empresarial, de custo acessível, desenvolvido para atender pequenas e médias empresas distribuidoras. Atende as necessidades de todas as empresas que precisam comprar, vender, relacionar-se com clientes, organizar estoque e gerenciar as finanças. Por se tratar de um sistema integradotorna possível a integração dos departamentos ao automatizar processos e compartilhar informações relacionadas, ou seja, ele faz com que todos os dados e processos da empresa interajam em um único sistema de informações, permitindo uma visão global em tempo real.
 
O Softland Comercial também promove a prática do CRM - (Gerência do Relacionamento com Clientes), que consiste no exercício das atividades que fortalecem a relação da empresa com o cliente, promovendo a fidelização e realização de novos negócios.
 
Veja a seguir algumas características do software:
 
• Centrais de consulta de clientes, fornecedores e produtos, com todas as informações sobre vendas, crédito, compras, débitos, giro de estoque, últimos valores negociados, permitindo um controle baseado em informações apuradas;
 
• Relatórios gerenciais de vendas, que permitem verificar quais os melhores clientes, o desempenho do marketing dos produtos, dos vendedores e o retorno proporcionado pelos canais de divulgação;
 
• Emissão de notas, incluindo a NF-e, diretamente do sistema, sem a necessidade de redigitá-las em outro sistema, economizando seu tempo.
 
• Auxilia os Gerentes e Diretores a analisarem todos dados relevantes na tomada de decisões, levando em conta estatísticas de venda e compras, além de fluxo de caixa realizado e previsto;
 
• Com o Módulo Interativo de Telemarketing o vendedor ou responsável pelo cliente é sempre avisado quando este está caindo em inatividade ou quando é tempo de contatar o cliente. Este módulo possibilita agendar novos contatos e registrar os que já foram feitos pelo vendedor ao Cliente, entre outras funcionalidades;
 
• Avisa ao vendedor e gerentes sobre os pedidos pendentes sem a necessidade de gerar relatórios;
 
• Permite enviar e-mails para um único cliente ou fornecedor ou para um grupo de e-mails cadastrados e também gera etiquetas de endereçamento.
 
Автор :
Joomla SEF URLs by Artio

Recursos do Sistema

 

  • Cadastro  de clientes e fornecedores (física/jurídica/internacional

  • Histórico de informações financeiras do cliente e fornecedor.

  • Controle de débitos, créditos, limites de faturamento e liberações por motivo comercial e financeiro.

  • Gerenciamento da inadimplência e registro dos contatos realizados.

  • Contas a Pagar (custos e despesas) rateado por centro de custos/centro de despesa/planejamento de despesa.

  • Contas a receber (com emissão de boleto dos bancos credenciados à Febraban).

  • Identificação de cenário financeiro futuro, através do Fluxo de Caixa.

  • Controle de cheques (emitidos/recebidos/devolvidos).

  • Controle de recebimento de cartões (crédito/débito).

  • Saldo das movimentações financeiras pela conciliação bancária.

  • Caixa — Recebimento/Pagamento em Carteira.

  • Conexão com bancos (remessa e retorno da cobrança bancária).

  • Gestão de Compras

  • Solicitação de compras.

    Controle de aprovação/liberação.

    Pedido de compras.

    Recebimento de Mercadorias

    Entrada das notas fiscais (via XML) vinculando o Pedido de Compra.

    Parametrização tributária da classificação fiscal (NCM) por operação.

    Histórico das entradas (material/fornecedor).

    Cálculo do custo da mercadoria recebida.

    Cadastro de Materiais 

    Composição do produto acabado.

    Controle de múltiplos almoxarifados.

    Histórico das movimentações de entrada e saída próprio , terceiros em nosso poder e próprio em poder de terceiros.