Menu

 

 

Sistema de Gestão Integrado (ERP) para Indústria

O Softland Indústrias é um sistema integrado de gestão empresarial (ERP) voltado para empresas de transformação de materiais. Com recursos para o controle tanto da produção seriada, quanto da sob encomenda, ele reúne as melhores funcionalidades do nosso consagrado ERP - o Softland Comercial - com um controle abrangente e efetivo do processo de produção.
 
Além das características gerenciais fundamentais de um sistema de gestão (vendas, compras, finanças, estoques), o Softland Indústrias conta com recursos específicos para um controle simplificado da produção. Se a produção é realizada sob encomenda, quando um orçamento é solicitado, o produto pode ser discriminado sem necessidade de ser cadastrado, ou pode ser carregado de um cadastro já existente (produtos e respectivas árvores). Esta árvore compreende os insumos (matéria prima, componentes, tipos de mão-de-obra) previstos, o que permite o custeio da venda, sua precificação e previsão de margem.
 
Assim, se o usuário está orçando uma produção sob encomenda, a árvore do produto poderá ser criada posteriormente, caso o orçamento se torne um pedido.
 
O Pedido de Venda, sempre conseqüência de um Orçamento aprovado, poderá gerar uma Ordem de Produção associada aos dois primeiros. A geração do Pedido de Venda analisa automaticamente a disponibilidade dos insumos previstos, empenhando os recursos disponíveis em estoque ou emitindo requisição de materiais.
 
Por sua vez, o apontamento da produção prevê a possibilidade de adicionar recursos extras não previstos e lançar as quantidades reais (efetivamente consumidas no processo de fabricação), além de controlar o tempo gasto na execução dos processos produtivos.
 
As dependências de uma ordem de produção podem ser visualizadas e gerenciadas de forma simples, possibilitando que a produção seja alterada de acordo com a necessidade.
 
O sistema também permite gerar vários relatórios gerenciais, por exemplo, o comparativo do previsto com o realizado para análise da eficiência do processo produtivo.
 
 
Para dúvidas sobre aquisição do sistema escreva para:
 
 
Ou ligue para:
11 3256-2137 - opção 6
Para suporte do sistema
 
 
Ou ligue para:
11 3256-2137 - opção 4
 
Endereço:
Rua General Jardim, 770 - 3º andar - São Paulo - SP
CEP: 01223-010.
 
 
Автор :
Joomla SEF URLs by Artio

Recursos do Sistema

 

  • Cadastro  de clientes e fornecedores (física/jurídica/internacional

  • Histórico de informações financeiras do cliente e fornecedor.

  • Controle de débitos, créditos, limites de faturamento e liberações por motivo comercial e financeiro.

  • Gerenciamento da inadimplência e registro dos contatos realizados.

  • Contas a Pagar (custos e despesas) rateado por centro de custos/centro de despesa/planejamento de despesa.

  • Contas a receber (com emissão de boleto dos bancos credenciados à Febraban).

  • Identificação de cenário financeiro futuro, através do Fluxo de Caixa.

  • Controle de cheques (emitidos/recebidos/devolvidos).

  • Controle de recebimento de cartões (crédito/débito).

  • Saldo das movimentações financeiras pela conciliação bancária.

  • Caixa — Recebimento/Pagamento em Carteira.

  • Conexão com bancos (remessa e retorno da cobrança bancária).

  • Gestão de Compras

  • Solicitação de compras.

    Controle de aprovação/liberação.

    Pedido de compras.

    Recebimento de Mercadorias

    Entrada das notas fiscais (via XML) vinculando o Pedido de Compra.

    Parametrização tributária da classificação fiscal (NCM) por operação.

    Histórico das entradas (material/fornecedor).

    Cálculo do custo da mercadoria recebida.

    Cadastro de Materiais 

    Composição do produto acabado.

    Controle de múltiplos almoxarifados.

    Histórico das movimentações de entrada e saída próprio , terceiros em nosso poder e próprio em poder de terceiros.